Lançamentos Natura Homem - Venha Ver Primeiro Aqui, Espaço FontNatural Natura Digital

Lançamentos Natura Homem - Venha Ver Primeiro Aqui, Espaço FontNatural Natura Digital
Lançamentos Natura Homem - Venha Ver Primeiro Aqui, Espaço FontNatural Natura Digital

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Novidades Promoções e Ofertas de Hoje - 08 Novembro 2016

















Bom 08 de novembro para todos, nós do Espaço FontNatural Natura Digital saudamos e felicitamos mais um dia e já começamos esse dia assim:


FontNatural Natura Digital

Para se sentir bem, melhorar sua autoestima, faz bem estar bem com você mesmo. Com seu interior, assim você consegue exibir uma beleza imensurável e que não tem como fabricar, produzir em série a beleza que vem de dentro.



Será um grande prazer lhe receber, atender e não apenas efetuar uma venda, afinal, comprar Natura é um carinho que nós quando podemos nos proporcianamos e conseguimos assim melhorar nossa autoestima e nosso dia, a cada dia.

Vejam o vídeo:



Agora vamos as novas de hoje:


Aproveitem, mas sem esquecer de utilizar o cupom ok.

Continuandooo

Adoro eles!!! É sério, compro todo mês gente, sem comparação com os sabonetes de supermercado, fala sério!!! Amigaaaa, Amigo também se vocês não cuidades de vocês quem vai???






Clique no link e veja! Venha comprar com a Andressa.


Bom galera tem sempre o pessoal que fica na miúda, não leva fé no nosso trabalho, acham que somos muito novas, e ficam naquelas do Será? Tão novinhas!!! Morro de medo de comprar na internet ! E se for golpe? Essas meninas existem mesmo? É tudo Fake!!! E blá blá blá blá!!! Queridos somos de carne e osso! Existimos mesmo, estamos aqui trabalhando sério! com comprometimento, responsabilidade, não estamos atuando sozinhas, temos nosso Pãe (Pai e Mãe), a Natura nos preparou e prepara praticamente semanalmente, com atividades, desafios, cursos, dinâmicas. A empresa nos fornece todo suporte e tem mais, nos representamos uma grande empresa que não vai nos confiar seu nome, reputação, respeito e credibilidade se não formos realmente merecedoras disso!!!

Mas o Espaço FontNatural Natura Digital Faz Questão de Comprovar Que Isso Aqui é Para Valer!!!
Sendo Assim separamos uma de nossas vendas acompanhando passo a passo todo processo e assim comprovando que não existe risco algum em comprar conosco, não se trata de Golpe e Não Somos Garotinhas Fake vendendo Natura.

Abaixo o pedido feito no site no sábado a noite (05/11/2016)

O cliente optou entre as formas de pagamento disponíveis, boleto bancário vencimento para 07/11/2016. 

Reparem a esquerda destacado SEGURANÇA MOIP, toda transação realizada na internet é vigiada, monitorada e tem garantia de segurança, afinal são feitas compras em cartão de crédito e diversas modalidades.

O cliente no envio o pagamento que ele fez ontem (07/11/2016).

O sistema da Natura já reconheceu seu pagamento e até sexta-feita 14/11/2016 (Segunda-feira) PRAZO MÁXIMO sua compra chegará com toda comodidade em sua residência. 

Vale lembrar que a Natura faz entrega para todo o Brasil e o prazo dado, foi o prazo máximo,  não recebemos até o presente momento nenhuma reclamação de atraso ao prazo que lhes é dado, muito pelo contrário, na grande maioria das vezes o produto chega antes do dia indicado como prazo máximo, portanto, prezado cliente seu pedido estará em sua residência como toda comodidade até no máximo dia 14 de Novembro 2016, nosso muito obrigado por comprar no Espaço FontNatural Natura Digital e estamos a sua disposição para novas compras, esclarecimentos, dicas de presentes, como montar um Kit de presente personalizado, não sabe o que vai dar para ela ? Ela tem tudo!!! Nós podemos ajudar, pode contar com nossa equipe.



Bom galera, sei que é chato falar sobre dinheiro, desconfiança, fraude, golpe, enfim, mas todos vocês devem desconfiar mesmo! Devem checar a empresa, sugerimos um site muito bom para lhes ajudar que se chama Reclame Aqui, abaixo segue o Link, lá vocês poderão fazer diversas consultas e assim buscar maiores informações a respeito de quem pretendem comprar na internet.


LINK RECLAME AQUI


Fiquem ligados no nosso blog que a medida que forem saindo as ofertas de hoje eu já vou postando!,

A última do dia! Acabou de sair!!!


Depois dessa galera do bem, boa noite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário